Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker -->

segunda-feira, maio 14, 2007

Amigas...

... Aqui estou eu, para vos dar uma explicação! Depois de ter recebido tantos e-mails a pedir para vos adicionar ao blog achei que devia vir aqui dizer-vos o que se passou.

Na verdade, eu não privatizei o blog. Ou melhor, não o tornei acessível a apenas algumas pessoas - tornei-o acessível apenas a mim. Ninguém tinha a password do meu blog a não ser eu. Por isso, não pensem que vos deixei de fora.

Resolvi fazer isto porque tive pena de apagar o blog. Afinal, estão aqui vários meses da minha vida, da minha história. Não quis apagar para depois me arrepender.

Hoje resolvi voltar a colocar o blog à disposição de todas e dizer-vos que, apesar de não estar a pensar voltar a escrever aqui diariamente, continuarei presente. Quem quiser pode adicionar-me no msn (quase-mama@hotmail.com) ou enviar-me um e-mail.

Peço que me compreendam mas, neste momento, sinto que ainda não é a altura de regressar. As notícias não têm sido animadoras e eu preciso de digerir tudo isto sozinha, ou melhor, com o meu F. Andar afastada deste mundo tem sido positivo. Sinto-me muito mais leve, muito mais solta. Sinto que voltei a ser normal.

Por isso, não estranhem a minha ausência dos vossos cantinhos. Como já vos disse, irão continuar no meu pensamento mas, para já, é melhor para mim manter-me afastada.

Estou bem, estou serena e quero continuar a estar assim.

Beijinhos grandes para todas! ;)

21 comentários:

Bem Me Queres disse...

Resta-me a consolação que te vou ter por perto (msn e mail dão para estas coisas!), ainda que não possa vir aqui partilhar a tua história. Faz o teu descanso (por vezes é preciso!) e regressa vigorosa, linda e mt feliz!
Cá estaremos à tua espera.
Bjs docinhos

Maganita disse...

Toma o tempo que quiseres, se quiseres...este é o teu espaço. Mas continuo a vir cá ver-te, mesmo quando não escreves, e a desejar que encontres a serenidade e calma que procuras.
Beijinhos calmos e tranquilos...
Também cá estarei à tua espera!

sotto le stelle disse...

Entendo perfeitamente, só te enviei mail porque realmente pensei que tinhas privatizado, não queria ser inconvineiente.
Demora o tempo que precisares.
Ficarei sempre aqui e se precisares podes contar comigo.
Fico a torcer para que tudo dê certo contigo.
Jinhos

Van disse...

Bem desejo mto força para ti!!!
Beijinhos

Cláudia disse...

Sempre aqui e sempre presente, embora não pareça...
estive para te mandar um email também... Para refilar, claro está!
lol
bjs grandes

GE disse...

Pronto, já estou mais animada, pensava que tinhas privatizado e eu tinha ficado de fora :((

Assim sendo, desejo que todos os teus sonhos se realizem e que sejas Feliz, acima de tudo.

Até breve

Bjinhos

Ruby disse...

Ainda bem que não o privatizas-te...mas sim pediste um tempo para voces,tira o teu tempo, eu vou estar por aqui a apoiar-te.

Beijokas

Cláudia disse...

Hoje que tenho uma novidade para te contar não estás no msn...
Não te mandei sms porque podias não querer...
Assim, tenho uma novidade boa... Passa lá no meu blog!
Tenho saudades tuas...
Bjs grandes

1gota disse...

beijinho...

K disse...

Tb continuo aqui... quando quiseres, sempre. Bjs

rute29 disse...

Entendo que por vezes este mundo ainda te carregue mais ainda , por isso entendo perfeitamente!!
Desejo te tudo de bom e que te aconteça o que mais queres , por isso eu torço !!
Mudei de bolg o outro foi-se!!
beijinhos grandes!!

Mim disse...

Se te tem feito bem andares afastada deves manter-te assim...eu compreendo que por vezes nos faz sentir mais "mais calmas".

Estou por aqui...

beijokas

Aninhas disse...

olá querida, espero que te encontres bem!

Passei só para deixar uma beijoka grande, e para saberes q não me esqueço de ti!

Bom fim de semana!

Inês disse...

Olá miúda! Que é feito de ti que nunca mais deste notícias? Como vão essas tentativas? Não desesperes que eu também ainda não consegui, depois do que aconteceu os niveis de prolactina voltaram a subir e ainda estou a fazer medicação para ver se consigo... estamos as duas juntas nesta luta. Se quiseres falar/desabafar manda-me um mail para o q está no profile que deois entro em contacto contigo. Beijinhos e continuação de boa sorte.

Aninhas disse...

Amiga lembrei-me de ti... passei só para deixar uma beijoka grande!

Bom fim de semana!

sotto le stelle disse...

Um Bom Natal cheio de saúde, paz, amor e alegria e que o Novo Ano realize todos os teus sonhos!

Beijinhos doces

Aninhas disse...

Passei para desejar um Doce Natal cheio de coisinhas boas, docinhos e muito amor! Passou muito tempo desde que aqui estiveste a ultima vez, mas não esqueci de ti! Espero que o ano que se avizinha te traga a ti e a todas nós aquilo que tanto esperamos.

Beijinhos bons!

Gui disse...

Tenho saudades**

K disse...

Um ano depois... mas sem te esquecer... gostava de saber de ti! Bjs grandes!

Lisa_pt disse...

Estive algum tempo ausente da net e dos blogs, ñ sei exactamente o que se passou, mas se precisas de tempo, goza-o em pleno e volta quando sentires q é altura!

BJS GDS

Anónimo disse...

Olá! Venho convidar-te a visitar o Perlim-Pim-Pim! Lá podes encontrar muitas ideias para o Natal ... e não só!!

Beijinhos Perlim-Pim-Pim